Episódio 53 – Warriors, por que você recebeu a #2 da Loteria?

Tempo de leitura: 2 minutos

Em meio a tantos eventos esportivos acontecendo, chegamos ao podcast 53. A MLB está endireitando e as coisas só não ficaram mais bonitas nessa semana, pois mais um caso de COVID-19 apareceu. Dessa vez no New York Mets e com isso, a Subway Series (série entre Yankees e Mets) foi cancelada. No entanto, a história desse caso é bem interessante e a culpa não é de Nova Iorque, o nosso palestrinha explica tudo.

Saindo da MLB, chegamos na bola oval. A NFL está muito próxima do retorno e mesmo em meio a pandemia, tem jogador que não está nem aí e resolve abusar do estrelismo. Earl Thomas novamente é capa dos jornais esportivos, pelo menos dessa vez não é pelo extra campo, mas é provável que afete muito mais o time. O veterano discutiu com um “calouro”, companheiro de equipe e foi dispensado dos treinos.

Poucas horas antes de começarmos o podcast, eis que aparece a notícia de que o jogador foi cortado do elenco do Baltimore Ravens. E agora? O que será da secundária dos Ravens? E Earl Thomas, será que alguma franquia contratará o jogador? Além do caso de Earl Thomas, ainda trouxemos as últimas informações com relação a triste notícia de que Ron Rivera está com câncer e não acompanhará a franquia de Washington nessa temporada.

Assunto principal

Por fim, nosso assunto principal do podcast fica por conta do Draft da NBA. Na última quinta-feira tivemos a loteria do Draft da NBA e o Golden State Warriors ficou com a segunda escolha geral. O time que está repleto de estrelas, mas todas no departamento médico, fez uma péssima temporada e “merecidamente” conseguiu essa bela posição. Mas e agora, o que será que eles farão com essa escolha? Vem troca por aí?

Enfim, vamos discutir tudo e mais um pouco, sempre da forma mais leve possível. Para facilitar a sua vida, novamente ficamos abaixo de 1 hora. Então, encha sua caneca com água, lave bem as mãos e, de casa, aperte o play pra começar a nos ouvir, na plataforma de sua preferência. Chega mais, vem com “nóis”, pois o episódio 53 está demais.

Dicas

Deixe uma resposta