No momento você está vendo Especial 3 – Um quarterback no College, outro na NFL. Por que?

Especial 3 – Um quarterback no College, outro na NFL. Por que?

Olá amigos tailgaters! Terceira edição especial do #zonecast e decidimos trazer um assunto diferente e bem intrigante. Duas semanas atrás, surgiu um bracket muito intrigante, feito pelo André Bassi, do CollegeFootball BR. Diversos quarterbacks que foram muito bem no College Football, mas nem todos, foram bem na NFL.

Nessa edição especial, o assunto é college.
Todo o papo começou por conta desse bracket.

Para o Bassi, o vitorioso daquela disputa era Archie Manning, mas na redação tivemos divergências. Começamos a discutir a passagem de cada um daqueles quarterbacks pelo College, tentando tirar os óculos de NFL. Tim Tebow acabou ganhando; sim, eu sei, pode parecer piada, mas não é. Então, por esse resultado no grupo da redação, que surgiu uma pergunta…

Por que existem quarterbacks que são sensacionais no College, mas não correspondem ao hype na NFL?

Sendo assim, designamos ao Henriquetta, a incumbência de conversar com o autor do bracket e chamá-lo para aquele bate papo gostoso. Para a nossa felicidade, André Bassi aceitou e agora temos esse podcast maravilhoso e recheado de assunto bom. Aliás, aguardem, pois o rapaz já aceitou e teremos mais edições especiais com ele.

Nós do tailgate zone, também somo “de College”. Gostamos de bandinhas, gostamos da vibração dos outros estudantes, gostamos das tradições de cada universidade e amamos a confraternização. Diga-se de passagem, College é coisa mais séria que NFL, talkei? Fica a chamada aí. Enfim, é isso! Peguem suas canecas, coloquem muita água, lavem bem as mãos, escutem cientistas e médicos, e não caiam no conto do vigário… fiquem em casa, de preferência, ouvindo essa edição especial do zone cast.

Leitura complementar

Felipe Martins Clemente

Um engenheiro da computação com especialização em gestão de projetos, doido por tecnologia, cinema, música e minha família. Além de tudo isso, sou um eterno apaixonado por esporte e acredito na transformação que ele pode causar em cada pessoa. Como um dos idealizadores do tailgate zone, busco levar esse mesmo sentimento de transformação (através do esporte) para outras pessoas. Também quero mostrar que a beleza do jogo vai muito além daquela hail mary ou de um buzzer beater para ganhar o campeonato, e que a parte alta na nona entrada, pode ser uma das coisas mais emocionantes da sua vida.

Deixe uma resposta